O atacante Josiel finalmente voltou a brilhar com a camisa do Paraná Clube. O jogador, que amargou um jejum de oito jogos sem marcar, fez as pazes com a torcida ao marcar duas vezes e a dar o passe para o terceiro gol na goleada paranista sobre o Grêmio. Aliás, o faro de gol do avante contra o Tricolor gaúcho não é de hoje.
"Sempre tive sorte de marcar contra o Grêmio, e hoje não foi diferente", afirmou Josiel, gaúcho de nascimento, e que já defendeu alguns clubes no Rio Grande do Sul, entre eles o Juventude, próximo adversário do Paraná no Brasileirão. Apesar da "sorte" contra um time misto do Grêmio, o jogador também se surpreendeu com o placar.
"Foi um placar aquém do que a gente esperava, sabemos que o Grêmio é um dos candidatos ao título, tem um grupo forte, mas temos que seguir trabalhando, o campeonato é bastante longo e ainda temos muito o que melhorar", comentou. Sobre o jogo, Josiel definiu a atuação paranista em poucas palavras. "Conseguimos uma vitória convincente, sem deixar dúvidas. Vínhamos jogando bem, mas sem conseguir ganhar. Hoje marcamos bem o adversário, não deixamos eles jogarem, e fizemos os gols".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião