• Carregando...

A volta do Operário Ferroviário à elite do futebol paranaense não poderia ser melhor. Em dois jogos, duas vitórias, uma delas em Curitiba sobre o Atlético Paranaense. O clima de alegria e otimismo tomou conta das ruas de Ponta Grossa, e dentro do clube a diretoria corre contra o tempo para finalmente atuar diante do seu torcedor. O Fantasma espera jogar na próxima quinta-feira, às 20h10, contra o Rio Branco, no Germano Kruger. A boa notícia pode vir na segunda-feira.

"Conversamos com o presidente do grupo gestor do Operário (Carlos Roberto Yurk) e tínhamos uma vistoria marcada para as 14h de amanhã (sexta-feira), já que existia muito a ser feito lá e temos que ver de perto o que foi realizado. Mas nos foi pedido para ir apenas na segunda-feira, já que o clube não teria tempo hábil de concluir tudo, a chuva está atrapalhando. Pelo que nos passaram, falta o fechamento de uma vala atrás da arquibancada dos visitantes e dos banheiros", explicou o presidente da Comissão de Vistorias, Reginaldo Cordeiro, à Gazeta do Povo.

O jogo entre Operário e Rio Branco estava previamente marcado para a quarta-feira, mas foi mudado em um dia para que haja tempo, de acordo com o Estatuto do Torcedor, para a liberação oficial. "Estamos trabalhando, só precisamos que São Pedro nos dê dois ou três dias de sol para concluirmos tudo", afirmou Yurk. "O gramado foi concluído, falta pouca coisa agora", completou o presidente do Fantasma.

Antes da possível estreia em casa, o Operário encara o Cianorte neste domingo, no Albino Turbay, estádio liberado nesta quinta-feira. "Ele foi liberado com aquela restrição dos Bombeiros, para 1500 pessoas sentadas", disse Cordeiro. O dirigente da FPF falou ainda sobre a situação do João Cavalcanti de Menezes, casa do Engenheiro Beltrão e que segue vetado. "A única pendência é a conclusão do muro atrás do estádio. Eles fizeram 70% e não queriam fazer os outros 30%, mas se comprometeram em obter a liberação parcial de 30 dias, prazo em que concluiriam a obra. Mas não recebemos o termo de compromisso até agora", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]