Suzuka - Para Rubens Barrichello, Felipe Massa está prestes a enfrentar o maior desafio da sua carreira, já que será companheiro do espanhol Fernando Alonso na Ferrari a partir de 2010. "Mesmo estando 100% física e psicologicamente, como acredito que o Felipe se apresentará quando voltar à Fórmula 1, Alonso será uma pedra duríssima no seu caminho, a maior que já teve até agora", afirmou o piloto brasileiro, com a experiência de quem já trabalhou na equipe italiana junto com o alemão Michael Schumacher.
"O Felipe terá pela frente um piloto dos mais capazes, duas vezes campeão do mundo, e estimulado depois de dois anos praticamente longe das vitórias (quando ficou na Renault)", opinou o brasileiro da equipe Brawn GP, que ontem participou de eventos promocionais em Tóquio, antes de seguir para Suzuka, onde será o GP do Japão. Rubinho não quis comentar, porém, se a Ferrari oferecerá o mesmo tratamento aos dois pilotos agora que tem Massa e Alonso. "A Ferrari de hoje é diferente da de quando eu cheguei", disse.
Também evitou dar maiores pistas sobre seu futuro. "Como venho dizendo, não vou ter de passar pelo desgaste de 2008, em que não sabia se correria este ano até dezembro. Não assinei nada ainda, mas as maiores possibilidades são permanecer na Brawn GP ou correr pela Williams", contou.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião