Logo após a derrota para o Engenheiro Beltrão, Zetti tentou tranqüilizar o torcedor paranista. "São sete dias para a estréia na Libertadores. Será um outro jogo. Esse resultado não interferirá. Temos ainda muito tempo para trabalhar", afirmou o treinador, que não estava nada satisfeito com o resultado, e ainda buscava achar os motivos da derrocada.
As condições climáticas e físicas acabaram sendo as culpadas do desastre. "Temos de ver o que aconteceu. Teve o cansaço da viagem e da última partida, o sol, o calor... Isso também foi adversário para gente."
Mas apesar dos 3 a 0, Zetti conseguiu ver pontos positivos na atuação tricolor. Principalmente antes de tomar o gol, quanto o Paraná teve até bola na trave, mas não conseguiu converter. "Estava tranqüilo até tomarmos o primeiro gol. Tivemos várias chances e poderíamos ter mudado o rumo da partida. Gostei do posicionamento do time. Os gols que tomamos foi por pura desatenção. Erros nossos em contra-ataque deles"
O Paraná volta hoje a Curitiba e amanhã fará um treino regenerativo. O jogo contra o Londrina ocorre no sábado, às 16 horas, na Vila. Segunda-feira o Tricolor embarca para o Chile.