Serena Williams entrou na chave principal do Australian Open como a tenista número 81 do ranking. Ao conquistar o título, quebrou um recorde que já durava 29 anos: em 1978, Chris ONeil foi última não pré-classificada a ser campeã.
Após derrotar Maria Sharapova e conquistar o título do Australian Open, Serena Williams teve de segurar as lágrimas. Ainda em quadra, ela fez um discurso emocionado para dedicar a vitória à irmã Yetunde, assassinada em 2003.
- Acima de tudo, eu gostaria de dedicar esse título à minha irmã que não está aqui. O nome dela é Yetunde. Eu a amo demais. Vou tentar segurar as lágrimas, mas há alguns dias eu disse que, se ganhasse, dedicaria a ela. Então, obrigada, Tunde diz Serena, na quadra, após a partida.
A russa Maria Sharapova, derrotada na final, será confirmada número 1 do mundo nesta segunda-feira. Mas Serena também terá motivos para comemorar. De acordo com os organizadores do Grand Slam, ela pulará para a 14ª colocação.
Quando chegou a Melbourne, pouca gente apostava na ex-líder do ranking. Na temporada 2006, ela havia disputado somente quatro torneios. E vinha de uma derrota na terceira rodada do WTA de Hobart, na Austrália.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião