A norte-americana Serena Williams, segunda colocada do ranking mundial, conseguiu complicar uma partida fácil, e quase teve problemas em sua estreia no Torneio de Wimbledon, nesta segunda-feira. Depois de um bom início, ela errou muito, mas conseguiu vencer a portuguesa Neuza Silva, 134ª no ranking, por 2 a 0, com 6/1 e 7/5.
Campeã na grama londrina em 2002 e 2003, Serena começou a partida de forma arrasadora e logo abriu 4 a 0, diante de uma adversária assustada por jogar na quadra central de Wimbledon pela primeira vez. O primeiro set acabou em 27 minutos, e a lusitana ganhou apenas um game.
Na segunda parcial, Serena começou a errar mais e deu chances para que Neuza Silva tivesse seu momento na arena mais importante do tênis mundial. Inspirada, a portuguesa passou a contar com o apoio da torcida no All England Club, e chegou a empatar por 5 a 5, antes de ceder os dois games decisivos á norte-americana.
Na segunda rodada, Serena terá pela frente a australiana Jarmila Groth, 69ª colocada no ranking mundial. Ela superou na estreia a checa Lucie Safarova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 6/3.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião