• Carregando...
O volante Serginho se destacou na marcação do maestro rubro-negro Paulo Baier e lamentou a desatenção nos gols do rival | Walter Alves/ Gazeta do Povo
O volante Serginho se destacou na marcação do maestro rubro-negro Paulo Baier e lamentou a desatenção nos gols do rival| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo

Remanescente da primeira leva de jogadores contratados no início do ano no Paraná, o volante Serginho voltou a ter uma oportunidade no time titular e impressionou a torcida pela vontade e determinação apresentadas. Presença constante no banco de reservas, o atleta desabafou após a partida.

"Quem acompanha o dia a dia, sabe o que passei e o que passo aqui dentro. Sempre soube do que era capaz, nunca duvidei do meu potencial e só precisava de uma oportunidade para mostrar isso", disse Serginho.

Apesar da boa atuação, o atleta afirmou que prefere a vitória ao reconhecimento pela volta por cima. E cobrou do restante do elenco mais atenção. "Todo mundo aqui é homem, tem responsabilidade e tem de correr atrás. Nos três gols tivemos desatenção. Não po­­demos tomar gol de calcanhar, não podemos falhar tanto assim", re­­clama.

Trabalhar dobrado é a receita que o volante dá para fazer o Paraná sair da zona do rebaixamento. "Não podemos nos queixar. Temos de nos fechar, nos calar e trabalhar dobrado. Estamos trabalhando, mas não é o suficiente. Se fosse assim, não estaríamos nesta situação."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]