Remanescente da primeira leva de jogadores contratados no início do ano no Paraná, o volante Serginho voltou a ter uma oportunidade no time titular e impressionou a torcida pela vontade e determinação apresentadas. Presença constante no banco de reservas, o atleta desabafou após a partida.
"Quem acompanha o dia a dia, sabe o que passei e o que passo aqui dentro. Sempre soube do que era capaz, nunca duvidei do meu potencial e só precisava de uma oportunidade para mostrar isso", disse Serginho.
Apesar da boa atuação, o atleta afirmou que prefere a vitória ao reconhecimento pela volta por cima. E cobrou do restante do elenco mais atenção. "Todo mundo aqui é homem, tem responsabilidade e tem de correr atrás. Nos três gols tivemos desatenção. Não podemos tomar gol de calcanhar, não podemos falhar tanto assim", reclama.
Trabalhar dobrado é a receita que o volante dá para fazer o Paraná sair da zona do rebaixamento. "Não podemos nos queixar. Temos de nos fechar, nos calar e trabalhar dobrado. Estamos trabalhando, mas não é o suficiente. Se fosse assim, não estaríamos nesta situação."
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião