Sérgio Batista recusou o convite para integrar a comissão técnica da seleção argentina, que será dirigida por Diego Maradona, segundo Julio Grondona, filho do presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), que tem o mesmo nome, em entrevista ao canal Tyc Sports.
Sérgio Batista é o técnico da seleção sub-20 da Argentina e foi companheiro de Maradona na conquista da Copa do Mundo de 1986. O astro gostaria de contar com Batista e José Luis Brown, que também trabalha nas categorias de base da seleção argentina.
"Sim, disseram que não. Vão seguir com os juvenis", afirmou Grondona. O dirigente, que é presidente do Arsenal de Sarandí, também disse desconhecer quem vai compor a comissão técnica da seleção argentina.
Como Sergio Batista recusou o convite, aumentam as chances de Pedro Troglio ser contratado como auxiliar-técnico de Maradona. Troglio participou de Copa do Mundo de 1990 pela Argentina e é o atual técnico do Cerro Porteño. "Maradona me chamou para dizer que me queria na comissão técnica da seleção argentina, mas espero um convite concreto", revelou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura