Veja o vídeo dajdaisdsoa dfsadfsafiosadfa
- RPC TV
A Ponte Preta anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Sérgio Guedes, em decorrência do desgaste provocado pela eliminação na Copa do Brasil, com a derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, na última quarta, no Canindé. No Campeonato Paulista, a Macaca faz uma campanha apenas regular, ocupando a nona posição, com 24 pontos. Em 21 jogos comandando a equipe de Campinas nas duas competições, Guedes teve oito vitórias, seis empates e sete derrotas. Há dois anos, ele comandou uma das melhores participações da Ponte em Paulistões, quando levou a equipe à decisão diante do Palmeiras, que acabou sendo campeão.
Além da derrota para a Lusa, a Ponte perdeu para o São Caetano por 2 a 0 no último sábado, no Anacleto Campanella. O último triunfo da Macaca foi no dia 20 de março, quando derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no Palestra Itália.
Neste domingo, contra o Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, a Ponte será comandada interinamente pelo preparador de goleiros da Ponte, Carlos Ganso, ex-camisa 1 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião