O elenco do Paraná Clube realizou na manhã desta quinta-feira, no CT Ninho da Gralha, o último treinamento em Curitiba antes da viagem para Campinas, onde enfrenta o Guarani neste sábado, às 16h10. O técnico Sérgio Soares dirigiu um treinamento técnico e não confirmou a equipe, mas a tendência é que o comandante aposte no que funcionou na vitória sobre o Ipatinga, na rodada passada.
Com a manutenção do esquema 3-5-2, que deu mais solidez defensiva ao Tricolor, o treinador deve optar pela entrada de Élton na zaga, uma vez que Dirley está suspenso e Aderaldo segue machucado. Nas demais posições, Sérgio Soares não deve realizar modificações, dando mais uma oportunidade para a dupla de ataque formada por Wando e Alex Afonso engrenar.
A delegação paranista embarcou para Campinas na tarde desta terça e realiza nesta sexta-feira um último trabalho com bola, no campo da Ponte Preta. A provável escalação do Paraná terá Ney; Gabriel, Freire e Élton; Murilo, Adoniran, João Paulo, Davi e Fabinho; Wando e Alex Afonso. O grupo tricolor conta ainda com a presença do volante Edimar, que retorna de suspensão, mas o atacante Wellington Silva ainda não será aproveitado nesta rodada.
Até aqui, o Bugre é o único invicto e líder da Série B do Brasileirão. O Paraná será a 12ª equipe a tentar derrubar o time que é sensação no torneio.
CBF define trio carioca para a partida no Brinco de Ouro
A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou o árbitro carioca Felipe Gomes da Silva para apitar a partida entre Guarani e Paraná, neste sábado, no Brinco de Ouro. Ele será auxiliado por Jackson Massarra dos Santos (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ).
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou