O técnico Sérgio Soares elogiou a mudança de postura da equipe na vitória sobre o Roma, na noite deste domingo (30), na Arena da Baixada. "Hoje fomos muito bem taticamente, com a passagem do laterais e uma maior variação de jogadas", disse.
Mesmo com o terceiro triunfo no Estadual, Soares foi vaiado por alguns torcedores durante a partida. O treinador disse não estar preocupado com o comportamento desses torcedores.
"Tenho uma diretoria por trás que responde por mim. Tenho que continuar trabalhando porque isso é experiência. Não posso perder o foco".
Para o próximo jogo, o treinador não vai poder contar com Paulo Baier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Soares falou que a ausência do experiente jogador preocupa porque ele ajusta o time dentro de campo, cobra o posicionamento dos outro jogadores e tem qualidade com a bola no pé. "Vamos pro jogo sem o Paulo, mas eu aposto na qualidade do elenco", garantiu.
Questionado sobre a volta do zagueiro Manoel para o próximo jogo, Soaresnão confirmou. "O Gabriel foi, mas o titular nós vamos decidir depois", finalizou.
Para o zagueiro Rafael Santos, é importante uma boa dose de conversa dentro e fora de campo pelo pouco tempo que o time tem para treinar.
"Como estamos jogando no meio e no fim de semana, é necessário muita conversa porqueestamos tomando muitos gols bobos", disse o atleta, diz não ter preferência pelo parceiro de zaga. "Me sinto bem com os dois, o importante é eu jogar".
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião