É decisão de campeonato para o Atlético. É assim que o técnico Sérgio Soares está encarando o duelo com o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena. "É decisão até porque o Botafogo já abriu quatro pontos e temos de fazer o resultado para que possamos buscar a Libertadores. Temos que torcer também por um tropeço do Botafogo para a vantagem diminuir. Então, temos que vencer", afirmou o treinador Sérgio Soares em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira, no CT do Caju.
A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real, nesta quinta-feira, às 21h.
Para a partida, o treinador ainda tem dúvidas quanto à escalação da equipe porque depende da liberação de atletas pelo departamento médico.
Caso Branquinho não possa atuar, Soares falou sobre opções. "O Claiton entraria, se não tivéssemos meias disponíveis, porque muda a nossa maneira de jogar. As opções para continuarmos atuando com dois meias são Netinho e Mithyuê. A ideia é trabalhar sempre pra frente, para tentar vencer os jogos", disse o técnico.
No ataque, com a ausência de Guerrón, que cumprirá suspensão automática. uma das opções é o paraguaio Ivan González, que atuaria como segundo atacante. "Conversei com ele e é nesse posicionamento que ele gosta de jogar", finalizou Soares.
O Atlético é oitavo colocado, com 47 pontos. Mesma pontuação do Palmeiras que é o 10º. O Rubro-Negro soma 13 vitórias contra 11 dos paulistas.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião