Após a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, que garantiu o 5º lugar no Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Soares está definitivamente pensando em 2011. Mantido no cargo, ele planeja um time com chances de títulos no Paranaense, na Copa do Brasil, na Sul-Americana e no Brasileirão.
"Fizemos um bom trabalho, que encerramos no dia de hoje. O trabalho para o ano que vem começamos semana passada, mas sem poder divulgar. Diretoria buscando reforços. Vamos remontar a equipe, mas não do zero. Temos uma base forte, mas temos de ajeitar situações para o Atlético ser forte. A filosofia já está implantada e vai continuar em janeiro", disse Sérgio Soares.
O técnico está acreditando em um time que não priorize alguma competição. "A linha é essa. A diretoria está correndo atrás de reforços para termos bastantes jogadores reforçando elencos. Não vamos priorizar A ou B. Vamos ter base forte para Paranaense. O Atlético precisa de time forte para torcida estar mais satisfeita e comparecer", afirmou.
Sérgio Soares considerou importante ter pelo menos dois jogadores de qualidade em cada posição. "Também. O Elder (Granja) foi embora e só temos o Wagner (Diniz). Temos de ter dois para a mesma posição com qualidade, Paulo Baier e Branquinho precisam ter reposição à altura", explicou.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas