O técnico do Paraná Clube, Sérgio Soares, admitiu, após a derrota de 3 a 1 para o ABC, que o Tricolor não conseguiu repetir as últimas três apresentações, que garantiram triunfos diante de Ipatinga, Guarani e São Caetano, respectivamente. "Não estávamos ligados nos detalhes do jogo, como nas outras partidas. Precisamos corrigir isso na sequência", explicou o treinador, que não contará com o zagueiro Freire e o volante Adoniran, suspenso, na partida de sábado diante do Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

CARREGANDO :)

Além da falta de empenho do grupo, ele acredita que expulsão do zagueiro Freire, no início do segundo tempo, obrigou uma mudança de postura do time, que já não apresentava um futebol de "encher os olhos" da torcida. "Estávamos com dificuldade e aquela expulsão nos atrapalhou muito, pois eu tinha a ideia de explorar os lados do campo. Com um a menos, tive de mudar isso", explicou.

A atitude do jogador, que chutou a bola em cima do adversário caído, foi repreendida por Sérgio Soares. O técnico afirmou que terá uma conversa com o jogador para que situações parecidas não se repitam. "A gente precisa conversar e resolver isso internamente. Não pode acontecer mais", avisou.

Publicidade