A atuação quase impecável do Paraná Clube na vitória de 2 a 1 sobre o Guarani, na tarde deste sábado, em Campinas, rendeu muitos elogios do técnico Sérgio Soares aos seus comandados. O treinador ficou satisfeito com o empenho de todo o grupo tricolor e procurou fazer elogios, sem deixar que a empolgação pela sequência de duas vitórias suba à cabeça do elenco. Ele até brincou sobre a nota que a atuação no Brinco de Ouro merecia.
"Nunca se pode dar 10, senão diminui empenho de todos, então digo que hoje o Paraná Clube foi nota nove. Dentro de um planejamento que criamos, fechando as laterais dele, que é o ponto forte do Guarani, a equipe se comportou bem, então deu no que deu. A disposição é o que faz a diferença nesta competição", disse Soares depois do jogo.
O papo no intervalo, logo após o Paraná ter sofrido o empate, foi um ponto importante a ser levantado por Sérgio Soares em sua coletiva. "Disse a eles que estávamos bem, já que o semblante dos jogadores depois do gol deles era de quem estava perdendo, o pessoal abaixou a cabeça. Aquilo foi injusto pelo que apresentávamos, mas futebol é assim. Você não pode baixar a cabeça, retomamos o equilíbrio e voltamos bem", completou.
Questionado sobre a boa atuação do zagueiro Élton, substituindo o suspenso Dirley, o técnico do Paraná reconheceu a qualidade do jogador e deu o recado para todo o elenco. "É bom você ter um jogador que, na hora que você solicita, o atleta entra e corresponde, principalmente para nós que estamos chegando agora. Eles estão dando a resposta positiva e quem for bem vai jogar."
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião