30ª Rodada
Hoje
18h30 Flamengo x Internacional
Buscando afastar o risco de rebaixamento, o Fla recebe no "frio" Engenhão o Colorado, que já começa a considerar o Brasileirão como treino para o Mundial.
18h30 Atlético x Goiás
O Furacão recebe o Goiás, de Rafael Moura. O time paranaense luta para não se desgarrar na briga pela Libertadores e os goianos querem sair da ZR.
Amanhã
16h Atlético-MG x Avaí
A partida foi apontada pelo técnico Dorival Júnior como a mais importante para o Galo. Uma vitória pode significar a saída da ZR e a entrada do Avaí nela.
16h Atlético-GO x Vasco
Os dois times vêm de vitória sobre o Corinthians. O Dragão pode sair da ZR com mais uma vitória, mas não terá Elias. O Vasco ainda sonha com a Libertadores.
16h Grêmio x Cruzeiro
Os gaúchos, após reação tardia, têm chances de brigar por vaga na Libertadores, mas o adversário é o líder Cruzeiro, empolgado pela ascensão na tabela.
16h Guarani x Corinthians
Vindo de derrota, os times tentam não mudar de objetivos. O Bugre quer seguir na zona da Sul-Americana e o Timão se manter na briga pelo título.
16h Vitória x Prudente
O time de Antônio Lopes quer usar a partida contra o Prudente como trampolim para longe da ZR. O lanterna precisa vencer para não se afundar mais.
18h30 Fluminense x Botafogo
Vice-líder, o Flu tenta se recuperar no clássico com o retorno de Emerson. O Botafogo briga pela Libertadores e pode ter surpresas no time.
18h30 Palmeiras x Ceará
Sem Valdívia, lesionado, o Porco terá Lincoln no meio para tentar ficar vivo na luta pela Libertadores. O Ceará aposta na dupla Geraldo e Reina.
18h30 São Paulo x Santos
Carlinhos Paraíba é a aposta de Carpegiani no meio de campo são-paulino. Alex Sandro é a novidade na lateral do Peixe.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião