A disputa entre Paraná e Coritiba pelo atacante Carlos, do Atlético-MG, virou novela. Nos bastidores, os dois clubes ainda acreditam na contratação do jogador de 22 anos.
Ambos querem Carlos por empréstimo.O Paraná fez uma proposta para pagar R$ 60 mil de salário, mas foi atravessado pelo Coxa, que ofereceu R$ 120 mil, o dobro que o proposto pelo rival, como trunfo para ganhar a disputa. O Atlético-MG também tem a preferência que Carlos assine com o Coritiba, pois o diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Gallo, quer contratar o volante Matheus Galdezani na negociação.
Entretanto, a reportagem apurou que o Carlos reluta em jogar a Série B. O jogador prefere ser emprestado para uma equipe que está na elite do futebol nacional. O Paraná também tem o trunfo do técnico Rogério Micale, que trabalhou com o atleta nas categorias de base do Atlético-MG e conhece bem o jogador. Porém, o Paraná não irá aumentar o valor da proposta salarial pelo atacante.
Com a possível negativa de Carlos, o Coritiba agiu rápido e anunciou o atacante Bruno Moras, que foi vice-artilheiro do Paulistão pelo Botafogo-SP anotando cinco gols em 11 partidas.
O Paraná também trabalha nos bastidores com outro nome para suprir a carência de um centroavante, mas o nome está sendo mantido em sigilo. Anselmo Ramon, que chegou a negociar com o Tricolor, teve a contratação descartada pelo alto salário pedido. Nesta quinta-feira (5), o clube confirmou a contratação do atacante Silvinho.
***
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião