Além da perda do mando de campo na partida com o Figueirense, última em casa no Brasileiro, por causa da confusão entre dois torcedores e quatro jogadores do Paraná no gramado da Arena, o Atlético corre o risco de sofrer mais punições nos próximos dias.
Com grotescos erros de português, o árbitro carioca Luís Antônio Silva Santos relatou na súmula da partida de quarta-feira contra o Corinthians que foi atingido no ombro esquerdo por um copo com um líquido amarelo, aparentando ser "serveja", no corredor de "asseço" aos vestiários do estádio atleticano.
Além disso, imagens de um outro copo sendo arremessado para o gramado no dia do clássico com o Paraná, percebidas durante o julgamento que resultou na perda do mando de campo, podem resultar em mais uma denúncia da procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o Rubro-Negro.
O clube deve indicar nos próximos dias o estádio que vai abrigar a partida do dia 26 contra o Figueirense, de portões fechados. Caso seja punido em outros jogos, deverá cumprir a pena no ano que vem em competições organizadas pela CBF: Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia