A seleção da Sérvia de vôlei masculino protagonizou neste domingo um vexame no Mundial da Itália. Uma das principais favoritas ao título, a equipe europeia foi derrotada pelo Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/22, 17/25 e 25/23, pelo Grupo F< - cada um tem agora uma vitória. O líder da chave é a Polônia, que ganhou da Alemanha por 3 a 2 e manteve a invencibilidade.
Sem maiores problemas, a seleção italiana venceu o Egito por 3 sets a 0 e manteve a liderança do Grupo A, sem ainda não ter perdido nenhum set na competição. O Irã, por sua vez, superou o Japão por 3 a 1.
Com um pouco mais de dificuldades, a Rússia confirmou o favoritismo, ganhou da Austrália por 3 a 1 e define a primeira colocação do Grupo C na segunda-feira contra Porto Rico, que passou por Camarões por 3 a 0.
Ainda neste domingo, pelo Grupo D, os Estados Unidos venceram a Venezuela por 3 a 0, enquanto a Argentina derrotou o México por 3 a 1. E no Grupo E, a França manteve a invencibilidade ao superar a Bulgária por 3 a 2. Já a República Checa passou pela China, por 3 a 1, e obteve o primeiro triunfo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião