Ter muito mais time do que a desesperada Portuguesa não foi o suficiente para o Coritiba vencer no Canindé, ontem. Nos poucos momentos em que impôs seu potencial, o Coxa chegou perto de marcar, mas o amargo 0 a 0 deixa o time de Dorival Júnior longe da Libertadores.
Colocar a bola no chão e buscar as jogadas pelas laterais iniciativas que praticamente só ocorreram na etapa final , fizeram o Alviverde encurralar o adversário. Só que gol que é bom, nada.
Nem mesmo a ótima atuação do inspirado Ricardinho pela lateral-esquerda serviu para os atacantes aproveitarem melhor as chances. Keirrison estava irreconhecível, e foi substituído por Henrique Dias, aos 33 da etapa final. Já o argentino Ariel lutou muito e teve as principais chances para marcar: não aproveitou.
Se serve de consolo, em uma noite pouco inspirada da parte ofensiva coxa-branca, pelo menos volantes, zagueiros e o goleiro Vanderlei não decepcionaram. O camisa 12 fez inclusive um milagre após cabeçada de Edno.
Como a vitória não veio na véspera do aniversário de 99 anos do clube, o parabéns pra você de hoje será um pouco sem sal. (RL)
Governo Lula cobra fatura de aliança com Lira nesta última semana do Legislativo
Lula busca ‘apoio VIP’ no exterior para impor censura aos críticos do governo; assista ao Sem Rodeios
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Não é só nos EUA: drones sobrevoam base da Força Aérea americana e empresas estratégicas na Alemanha
Deixe sua opinião