Ter muito mais time do que a desesperada Portuguesa não foi o suficiente para o Coritiba vencer no Canindé, ontem. Nos poucos momentos em que impôs seu potencial, o Coxa chegou perto de marcar, mas o amargo 0 a 0 deixa o time de Dorival Júnior longe da Libertadores.
Colocar a bola no chão e buscar as jogadas pelas laterais iniciativas que praticamente só ocorreram na etapa final , fizeram o Alviverde encurralar o adversário. Só que gol que é bom, nada.
Nem mesmo a ótima atuação do inspirado Ricardinho pela lateral-esquerda serviu para os atacantes aproveitarem melhor as chances. Keirrison estava irreconhecível, e foi substituído por Henrique Dias, aos 33 da etapa final. Já o argentino Ariel lutou muito e teve as principais chances para marcar: não aproveitou.
Se serve de consolo, em uma noite pouco inspirada da parte ofensiva coxa-branca, pelo menos volantes, zagueiros e o goleiro Vanderlei não decepcionaram. O camisa 12 fez inclusive um milagre após cabeçada de Edno.
Como a vitória não veio na véspera do aniversário de 99 anos do clube, o parabéns pra você de hoje será um pouco sem sal. (RL)
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano