O Sevilla não teve problemas para se classificar para a final da Copa do Rei. Com a vantagem de ter vencido por 3 a 0 o La Coruña no jogo de ida, a equipe da Andaluzia fez 2 a 0 em casa, nesta quarta-feira, em casa.
A decisão será contra Getafe ou Barcelona, que fazem a segunda partida nesta quinta-feira. No primeiro jogo, o time catalão venceu por 5 a 2, com um golaço de Messi no estilo Maradona. O Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, será o palco da final da Copa do Rei, no dia 23 de junho.
Com a tranqüilidade da vantagem adquirida no primeiro jogo, o Sevilla acabou com as esperanças do La Couña ainda no primeiro tempo. O português Duda abriu o placar aos três minutos de jogo, numa cobrança de falta.
Aos 34 minutos, Chevantón ampliou para o Sevilla. De costas para o gol, o uruguaio deu um belo drible de corpo no zagueiro brasileiro Filipe, chutando forte, sem chances para o goleiro Taborda.
No segundo tempo, o La Coruña até que pressionou, mas o goleiro Palop, do Sevilla, teve boa atuação, segurando o ataque adversário.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião