O pivô Shaquille O'Neal deve voltar essa semana aos treinamentos com o Miami Heat. O super pivô está programado para retornar à equipe no duelo contra o Los Angeles Lakers, sua ex-equipe, no dia 16 de janeiro. Treinador do Miami, Pat Riley confirmou que O'Neal vem progredindo no processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo que sofreu em 12 de novembro.
A última etapa do processo de recuperação de O'Neal é que possa acompanhar o restante dos companheiros na série de seis partidas que terá início na próxima sexta-feira pela costa oeste, e será concluída em 15 de janeiro, no duelo o Los Angeles Lakers.
- Ele trabalhou muito bem durante o processo de recuperação e se encontra abaixo do peso normal, com um percentual de gordura de menos de 13%. A única coisa que ainda nos resta por fazer é assegurar-nos de que está pronto para voltar diz Riley
A ausência de O'Neal, que jogou apenas quatro partidas na atual temporada, afetou diretamente o rendimento do Heat, que acumula um retrospecto de 13 vitórias e 17 derrotas. Antes de se machucar, O'Neal mantinha uma média de 14 pontos e 7,5 rebotes por jogo.
O pivô, de 34 anos, considerou a operação a que foi submetido em 19 de novembro "um sucesso", pois a reparação da ruptura da cartilagem do joelho esquerdo ficou perfeita.
- Estarei pronto para começar a correr e treinar muito em breve. Acho que, com alguns dias de treinamentos, voltarei a me sentir confortável. Não há jeito melhor para voltar à boa forma do que jogar basquete.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião