Assim como já tinha feito na estreia contra a húngara Melinda Czink, quando fez duplo 6/2, a tenista russa Maria Sharapova arrasou mais uma adversária no US Open. Dessa vez, ela ganhou na noite desta quarta-feira (29) da espanhola Lourdes Dominguez Lino também por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/1, e avançou para a terceira rodada do torneio do Grand Slam que acontece em Nova York, nos Estados Unidos.
Número 3 do mundo, Sharapova está em busca do seu segundo título no US Open - ganhou também em 2006. E vem mostrando boa forma no torneio, com duas vitórias arrasadoras - nesta quarta-feira, por exemplo, precisou de apenas 54 minutos para vencer. Agora, a musa russa vai enfrentar a norte-americana Mallory Burdette, que avançou para a terceira rodada ao ganhar da checa Lucie Hradecka por 6/2 e 6/4.
Outra favorita que venceu na rodada noturna do US Open foi a australiana Samantha Stosur. Número 7 do mundo, ela passou fácil pela romena Edina Gallovits-Hall por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. Assim, vai enfrentar agora a norte-americana Varvara Lepchenko. Já a francesa Marion Bartoli derrotou a suíça Romina Oprandi, por 6/2, 1/6 e 7/5, e também avançou na chave feminina do torneio.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião