A russa Maria Sharapova não teve dificuldades para vencer Sorana Cirstea nesta quarta-feira e avançar no Torneio de Pequim, na China. Em apenas 1h18min, a cabeça de chave número 2 derrotou a romena por 2 sets a 0, com duplo 6/2, e garantiu vaga na terceira rodada da competição.
A partida foi bastante tranquila para Sharapova, que quebrou o serviço da adversária em quatro oportunidades para chegar à vitória. Na terceira rodada, a russa terá pela frente a eslovena Polona Hercog, que passou nesta quarta por outra russa, Ekaterina Makarova, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 7/6 (7/3).
Murray
O britânico Andy Murray confirmou seu favoritismo e avançou com tranquilidade às quartas de final do Torneio de Tóquio. Nesta quarta-feira, o cabeça de chave número 1 atropelou o eslovaco Lukas Lacko por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 57 minutos de partida.
Murray não deu chances para o adversário desde o início do jogo e perdeu apenas dois pontos nos cinco primeiros games da partida. Ele confirmou todas as quatro oportunidades de quebra que teve para sair com a vitória. Na próxima fase, o britânico vai enfrentar o suíço Stanislas Wawrinka.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Deixe sua opinião