A tenista russa Maria Sharapova foi eliminada na terceira rodada do Torneio de Indian Wells, que acontece nos Estados Unidos. No jogo disputado na noite deste domingo, ela foi derrotada pela chinesa Jie Zheng por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 6/3, e deu adeus à competição.
Número 13 do mundo, Sharapova lutou bastante, num jogo de 2h43min45, mas não conseguiu sair com a vitória. Agora, Jie Zheng, que ocupa a 23ª posição no ranking, enfrentará a australiana Alicia Molik, que também se classificou neste domingo, ao vencer a britânica Elena Baltacha por 6/0 e 6/2.
Em outros jogos deste domingo em Indian Wells, a polonesa Agnieszka Radwanska derrotou a argentina Gisela Dulko por 6/1 e 6/0, a francesa Aravane Rezai venceu a italiana Francesca Schiavone por 6/7 (4/7), 7/6 (7/2) e 6/4 e a francesa Marion Bartoli ganhou da norte-americana Jill Craybas por 6/2 e 6/0.
MASCULINO - No Masters de Indian Wells, o escocês Andy Murray confirmou o favoritismo e estreou com vitória neste domingo. Cabeça de chave número 4 do torneio, ele derrotou o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Por ser um dos cabeças de chave em Indian Wells, Murray entrou direto na segunda rodada do torneio. Assim, ele já está na terceira rodada, quando enfrentará o vencedor do confronto entre o russo Igor Andreev e o norte-americano Michael Russell.
Em outros resultados de destaque neste domingo em Indian Wells, o francês Jo-Wilfried Tsonga derrotou o australiano Marinko Matosevic por 6/1 e 6/3 e o espanhol Nicolas Almagro ganhou do croata Ivo Karlovic por 7/5 e 7/6 (7/5).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura