Em um jogo que teve seu encerramento já na madrugada de quinta-feira em Istambul, na Turquia (início da noite de quarta no Brasil), a russa Maria Sharapova teve que suar muito para derrotar de virada a polonesa Agnieszka Radwanska por 2 sets a 1 - com parciais de 5/7, 7/5 e 7/5, em 3 horas e 12 minutos -, pela segunda rodada do Grupo B do Masters da WTA.
Com a vitória, a atual número 2 do mundo está muito perto da classificação às semifinais da competição que reúne as oito melhores tenistas da temporada de 2012. Sharapova chegou à sua segunda vitória e está com 4 pontos. Na sua última partida pela fase de grupos, contra a australiana Samantha Stosur, a russa pode se classificar até com uma derrota - dependerá, neste caso, do confronto direto e do saldo de sets.
Já Radwanska segue na segunda colocação do grupo, com uma vitória e uma derrota, e depende apenas de suas próprias forças para avançar às semifinais. Na última rodada, joga contra a italiana Sara Errani, que já perdeu na estreia para Sharapova.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia