O jogador ucraniano Andriy Shevchenko dedicou em seu site pessoal uma mensagem para os torcedores do Milan. Na última sexta-feira o atacante anunciou a sua despedida do clube, após um acordo com a diretoria italiana. No texto, ele explica os os motivos e os momentos que precederam sua decisão.
- Foi um dia muito difícil para mim. Antes de me decidir, eu pensei muito tempo sobre o assunto. Foi uma decisão muito dura, mas eu sinto que esse é o momento certo para pensar na minha família, nos meus filhos. Eles são a coisa mais importantes da minha vida.
O ucraniano diz que sai do clube deixando bons relacionamentos, principalmente com o presidente Silvio Berlusconi, praticamente "um avô" para o seu filho.
- Alguns dias atrás eu apresentei os meus motivos ao Silvio Berlusconi, ele é uma pessoa muito especial para mim. Ele me ouviu e entendeu meus sentimentos. Me perguntou o que era melhor para minha vida e serei sempre grato por ele e pelo o que ele fez pela minha família.
Aos seus fãs na Itália, os torcedores do Milan, ele foi até mais enfático em seu site.
- Essa mensagem é sobretudo aos meus fãs, a quem eu peço que aceitem minha decisão. Eu entendo o desapontamento deles, mas peço que a entendam. Vocês sempre permanecerão em meu coração.
Shevchenko chegou ao Milan em 1999 e marcou 173 gols, a segunda maior marca da história do clube, somente atrás de Gunnar Nordahl com 221.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura