Teve show do Chico Buarque na cidade, um dos maiores da música popular brasileira. Mas isso eu só sei porque o meu amigo Ruy, que trabalha na revisão do jornal, me falou, pois não curto muito. Meu negócio é rock...
Bom, porém o que eu entendo bem é de futebol, e o grande show mesmo foi na quinta-feira, quando lotamos a Baixada e mostramos porque somos a maior e mais vibrante torcida do Sul do Brasil. Os caras vieram com se estivessem classificados, mas não contavam com o que o Atlético tem de mais forte: sua torcida.
Sobre esse jogão histórico, é bom lembrar que o rival só deu um chute no gol de Kléber. Ou seja: já dava pra ver que a classificação estava garantida. Foi uma grande virada, e os jogadores estão de parabéns pela raça e determinação que mostraram.
E quando eles precisarem da torcida, é só chamar. Sempre estaremos lá pra empurrar o time.
E a Páscoa para a torcida atleticana até que não foi tão ruim assim, não ganhamos, mas continuamos líder do grupo, e vamos nos classificar na próxima partida, porque jogar em casa é garantida a vitória.
E os coxinhas, o presidente deles está falando em demolir o Couto Pereira para fazer um estádio novo. Pode parar... O cara não consegue nem arrumar o banheiro do estádio, agora vem com essa fazer uma casa nova. Esse GG bem que podia ser o presidente da Roma, mas não a Roma da Itália, quero dizer o Circo de Roma. O cara tá ficando muito engraçado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião