Estádio escalado
"A la cancha, entrarían Flavio en portería; Daniel Márquez, Neguette y Aderaldo en la zaga, André Luiz, Dinélson, Beto, Goiano, Gerson y Egíreo en el medio campo, mientras que en la delantera se ubicaría Henrique. En tanto, en la banca se instalarían Marcos Leandro, Joel Victor, Jordierl, Alex, Durival, De Britto y E Silva".
Uma confusão feita pela reportagem do da edição eletrônica do jornal La Estrella Del Norte gerou ataques de riso em torcedores do Paraná em todo o estado. Às vésperas do jogo histórico entre Paraná Clube e Cobreloa, válido pela primeira fase da Copa Libertadores da América, o repórter confundiu, de alguma forma, o nome do estádio Tricolor com os jogadores que comporiam o banco de reservas.
Além dos jogadores Marcos Leandro, Joel Victor (que seria o João Vítor), Jordiel (Josiel) e Alex, os "atletas" Durival, De Brito e E Silva seriam os outros suplentes do técnico Zetti. Os moradores da cidade de Calama parecem realmente não dar muita bola para o jogo, já que consideram o Paraná um adversário fraco e vítima em potencial de uma goleada.
Confira a matéria completa no site do jornal chinelo La Estrella del Norte.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados