A partir desta quarta-feira (27) faltará apenas um ano para o início dos Jogos Olímpicos de Londres. Para comemorar a data, o site oficial do evento deu acesso às delegações no mundo virtual: criou um estádio on-line e, para que as delegações dos países possam entrar nele, os torcedores têm de mostrar que estão acompanhando e dando suporte às suas equipes nacionais pelo Twitter.
Mais uma vez os brasileiros mostraram que gostam de interagir no microblog: usando as hashtags #1yeartogo (algo como "um ano para ir") e #BRA (em referêcia ao Brasil), colocaram a delegação nacional na primeira colocação, com 30% das participações.
As mensagens enviadas com a hashtag #1yearago são replicadas no site dos Jogos de Londres. Embora tenham movimentado os brasileiros, a proposta dos organizadores da Olimpíada londrina não conseguiram que a promoção entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter pelo mundo ou mesmo no Brasil.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula