• Carregando...
O vocalista do Skank Samuel Rosa, que marcou um belo gol na preliminar contra a comissão técnica do Coxa | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
O vocalista do Skank Samuel Rosa, que marcou um belo gol na preliminar contra a comissão técnica do Coxa| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Pouco antes da goleada do Coritiba por 4 a 0 sobre o Caxias nesta quinta-feira (14), pela Copa do Brasil, o gramado do Couto Pereira foi palco de uma partida repleta de outras estrelas.

Apaixonados por futebol, os integrantes do grupo de rock mineiro Skank aproveitaram que estavam na cidade para um show nesta sexta-feira (15) e fizeram um jogo preliminar contra integrantes da comissão técnica coxa-branca e ex-atletas. Com direito a gol de placa do cantor Samuel Rosa, líder da banda, e presença do cantor Gabriel Pensador na equipe alviverde, o duelo terminou empatado em 3 a 3.

"Vou até fazer um pré-contrato com o Samuel para ele reforçar nosso time para o Brasileiro", brincou o superintendente de futebol Felipe Ximenes, que participou da pelada, mas não balançou a rede. O fisiologista Raul Osiecki e os auxiliares Edson Borges e Éder Paixão marcaram pelos "donos da casa".

"O que pode ser mais legal que isso, jogar em um estádio de tradição no futebol brasileiro, a casa do Coritiba. Com grandes ex-jogadores, caso do Tobi, que eu vi jogar no Cruzeiro. Jogar em um tapetão desse me alegrou muito. Me diverti bastante. Foi uma das peladas mais sofisticadas do Cosmotron [nome do time da banda]", declarou Rosa ao site oficial do Coxa.

Após a preliminar, o Skank, que toca nesta sexta-feira na casa de shows Curitiba Master Hall, assistiu à partida no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]