São Paulo - Maior nome da história do surfe, o norte-americano Kelly Slater confirmou presença na etapa brasileira do WCT, a divisão de elite do esporte. A competição começa no sábado, na Praia da Vila, em Imbituba (SC), e pode ser a última do astro no Brasil.
Dono de nove título mundiais, Slater já está com 37 anos e vive adiando a aposentadoria mesmo porque, continua dominando o WCT No ano passado, por exemplo, ele foi campeão por antecipação e nem disputou a etapa brasileira, que foi a penúltima da temporada. Dessa vez, porém, a etapa brasileira do WCT é apenas a quarta da temporada. Assim, além de Slater, todos os grandes nomes do surfe mundial confirmaram presença em Imbituba, com destaque para o australiano Joel Parkinson, que lidera o ranking atualmente.
Entre os surfistas brasileiros, serão seis participantes nesta etapa. Adriano de Souza, o paranaense Jihad Khodr e Heitor Alves fazem parte da divisão de elite, enquanto Guilherme Ferreira, Bernardo Pigmeu e Gustavo Fernandes são convidados.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião