Já não é fácil ganhar do Vasco, quer dizer, do Eurico Miranda. Eu nunca vi juiz errar contra eles: foi assim com o timeco da Vila, aquela final contra o São Caetano, etc.
Aí vem o Antonio Lopes e diz que não pode fazer milagre. Também, com esse time, fica difícil! O goleiro muito afobado, a zaga é uma mãe, temos que engolir o Jancarlos e quando o treinador olha pro banco de reservas deve ser desesperador. Se com quem tá jogando é difícil resolver, imagine os que estão no banco. Tenha paciência! Pelo menos no ataque o time se salva. Temos o melhor atacante do Brasil: Alex Mineiro. O Marcelo e o Dinei jogaram muito bem, grandes promessas pra torcida rubro-negra.
Mas nem tudo é tristeza! A troca do Atlético com o Flamengo, Cristian por Claiton, deve ser a melhor transação do futebol brasileiro. Não que o Claiton seja um craque, mas é melhor que o que vai. E que vá com Deus e nunca mais volte.
Agora vamos falar de coisas pequenas. O timinho do puxadinho da valeta está se afundando. Os caras com papo de G4... pode parar! Se continuar assim, é rebaixamento. E sobre a torcida, que eles falam que é grande, estão de piada. O ingresso por metade do preço e mesmo assim os caras não vão ao jogo. E os coxinhas, conseguiram trazer um pontinho de Santo André. É triste essa segundona. Falam que vão subir, porque só tem time ruim. E o deles, é bom?
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia