A Copa São Paulo 2011 começa hoje, às 16 horas, para o futebol paranaense, com estádios interditados para o público. Seis dos 23 campos utilizados na primeira fase da competição seguem fechados por falta de laudos liberatórios, sejam eles da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros ou da Vigilância Sanitária. Dois deles são as sedes das chaves de Paraná e Atlético.
Apenas o Coritiba terá jogo com acesso à torcida. O Coxa estreia em Monte Azul contra o Fortaleza. O Alviverde aposta nos meias Luizinho e Rafinha, sendo que este estava no time que fez boa campanha no Brasileirão Sub-20. A equipe é comandada por Marquinhos Santos, técnico da seleção sub-15.
O Paraná joga em Sumaré contra a Ponte Preta. O Tricolor aposta na defesa do time comandado pelo técnico Alexandre Sebben, ex-seleção sub-15. Diego Alemão, zagueiro forte é um dos destaques.
O Atlético enfrenta, em Campinas, o Juventus. O jovem time do Furacão foi preparado em competições disputadas contra atletas mais velhos, como o Brasileirão Sub-20. Harisson é o "veterano" da equipe foi vice em 2009.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas