SOBE
Dunga"Abandonado" por Kaká e Ronaldinho, o técnico da seleção apostou em um time jovem. Suportou criticas e levantou a Copa América.
BernardinhoQuase imbatível, o técnico da seleção de vôlei deu o sétimo título da Liga Mundial ao Brasil. Foi a quinta conquista consecutiva de Bernardinho na Liga.
Evo MoralesDepois de uma série de protestos e manifestos, o presidente boliviano ganhou da Fifa uma boa notícia: a Bolívia poderá mandar jogos em La Paz. A entidade máxima do futebol havia proibido jogos em locais com mais de 2.800 metros de altitude. La Paz está a 3.500.
DESCE
ZettiO ex-técnico do Paraná trocou a Vila pelas Alterosas, mas emperrou no Galo. O Atlético-MG não vence há cinco rodadas.
Amaury KnevitzCampeão Paranaense pelo ACP, o técnico ficou um tempo no ostracismo, mas conseguiu uma boquinha no Fortaleza. Lá, não repete o sucesso do Vermelhinho. Em três jogos, empatou duas em casa e levou a maior goleada da Série B: 6 a 0 para o Vitória.
BotafogoNa primeira partida sem Dodô, suspenso por doping, o Alvinegro perdeu a invencibilidade no Brasileirão ao ser goleado pelo Santos na Vila Belmiro: 3 a 0.
***
O craque
Robinho (Brasil) Nota: 8
O rei das pedaladas foi o herói da primeira conquista de Dunga na seleção. Foi o principal astro de um time desacreditado e consagrou-se como artilheiro da Copa América, com seis gols.
O perna-de-pau
Valdivia (Chile) Nota: 3
Destaque no Brasileiro pelo Palmeiras, o jogador tinha tudo para comandar o Chile em uma boa campanha na Copa América. Estreou bem, contra o Equador, mas sumiu e viu o Brasil surrar duas vezes sua seleção: 3 a 0 e 6 a 1.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião