SOBE
Arena da Baixada
O estádio provou ontem, na vitória do Atlético sobre o Palmeiras, que mais uma vez que será fundamental na vida rubro-negra. Quase 22 mil torcedores assistiram à reabilitação do Furacão.
Judô brasileiro
Liderados pelos medalhistas de ouro Luciano Corrêa, João Derly e Tiago Camilo, a equipe verde-e-amarela conquistou o título mundial por equipes neste fim de semana, no Rio de Janeiro. É a primeira taça brasileira.
Coritiba
Cada vez mais líder da Série B, o Alviverde caminha a passos largos para garantir o retorno à divisão de elite do futebol brasileiro.
DESCE
Alberto Dualib
Cada vez mais enrolado com a Justiça por causa de suspeitas de desvio de dinheiro, o presidente corintiano corre o sério risco de ter de renunciar ao cargo.
Paulo Bonamigo
O homem responsável por levar o Coritiba à Libertadores de 2004 não suportou a pressão de mais uma derrota em casa do Goiás 3 a 0 para o Náutico e perdeu o emprego.
Atlético-MG
Há quatro rodadas sem vencer, e com o revés para o rival Cruzeiro, o Galo voltou a flertar com a zona de rebaixamento. Não custa lembrar que o time voltou neste ano da Segunda Divisão.
***
O craque - 7,5
Guilherme
A revelação cruzeirense entrou no segundo tempo e marcou dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-MG, ontem, no Mineirão, provando que tem lugar no time titular.
O perna-de-pau - 2
Luís A. Silva Santos
O árbitro parece ter algo contra o futebol paranaense. Após marcar um pênalti que não existiu a favor do Inter contra o Atlético, no sábado ele não deu um pênalti e ainda anulou um gol legítimo do Coxa.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião