SOBE
São Paulo Além da campanha irrepreensível, os paulistas contam com a sorte. A derrota inesperada do Cruzeiro nos acréscimos deixou ainda mais tranqüila a posição no time na liderança nacional.
GrêmioA vitória sobre o Juventude levou os gaúchos aos 47 pontos. O time segue firme para confirmar uma das vagas na Libertadores.
NáuticoO Timbu chegou com estilo ao quinto triunfo consecutivo. Comandado pelas boas atuações de Geraldo e Acosta, o time bateu o Atlético por 5 a 0 e deixou ainda mais longe o fantasma do rebaixamento que tanto incomodou.
DESCE
BotafogoA derrota para o Goiás agravou a crise deflagrada pelo vexame na Sul-Americana. Nem a estréia de Mário Sérgio adiantou e o time estacionou na tabela, com 42 pontos.
Emerson LeãoNão consegue fazer o Atlético-MG reagir. O time não vence há seis rodadas e os atacantes não marcam há três. Tanto infortúnio culminou na queda para a zona de rebaixamento.
Basquete femininoApós fracassar no Pré-Olímpico das Américas utilizando novatas, o técnico da seleção de basquete do Brasil, Paulo Bassul, terá de resgatar as experientes na repescagem do próximo ano se quiser estar em Pequim-08.
O craque - 8
Muricy RamalhoO São Paulo saiu atrás, mas o treinador arrumou o time no intervalo e conseguiu arrancar uma vitória de virada sobre seu ex-clube, o Inter, no Beira-Rio. O Tricolor abriu 12 pontos de vantagem na liderança.
O perna-de-pau - 0
Carlos Augusto MontenegroO vice de futebol do Botafogo arrasou a moral dos atletas. Ele declarou à revoltada torcida que diante da impossibilidade de mandar todos embora, o jeito é vaiar e cobrar até o fim do ano.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião