Dirceu
Ao marcar três gols na goleada do Coritiba sobre o Marília por 5 a 0 na estréia da Copa SP, o volante apenas reafirmou que o caminho de reconstrução do futebol alviverde passa pelos pés de garotos talentosos como Keirrison, Anderson Gomes, Henrique, Pedro Ken e o próprio Dirceu.
Lulinha
Principal aposta do Corinthians na briga pelo sétimo título da Copa SP, o atacante marcou dois gols na goleada do Timão por 6 a 0 sobre o Paysandu.
Sevilla
O time dos brasileiros Daniel Alves, Adriano, Renato e Luís Fabiano contou com o empate do Barcelona com Getafe (1 a 1) para se manter na liderança do Espanhol.
Desce
Rafa Márquez
O mexicano atrapalhou os planos do Barcelona de assumir a liderança do Espanhol. O zagueiro foi tocar para Puyol, mas a bola bateu em seu pé direito e foi parar nos pés do atacante Guiza, que se aproveitou da besteira e tocou para o fundo das redes.
Porto
Atual campeão português, o Porto foi eliminado da Copa de Portugal pelo esforçado Atlético, time da Terceira Divisão portuguesa derrota por 1 a 0, gol do desconhecido David.
Marcão
Dispensado pelo Fluminense, o volante de 34 anos ídolo dos tricolores foi encontrar guarida no modesto Cabofriense para a disputa do Carioca.
O craque
Rafael Sóbis
A cada rodada o atacante brasileiro se firma mais no Real Betis. Ao marcar o gol da vitória sobre o Celta, Sóbis garantiu o primeiro triunfo do técnico Luis Fernández no comando do Betis.
O perna-de-pau
Ronaldo 2
A má fase de Ronaldo parece não ter fim. Reserva no Real Madrid, o atacante entrou no segundo tempo e pouco fez na derrota para o La Coruña por 2 a 0. A solução pode ser uma transferência para o Milan.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião