Sobe
Abel BragaAbelão mais uma vez foi decisivo. Na véspera do jogo, fez um trabalho psicológico com Ceará para que ele marcasse Ronaldinho. Ontem, brilhou ao apostar no contestado Adriano Gabiru.
Adriano GabiruSalvou sua passagem pelo Inter. Depois de quase abandonar o clube, garantiu sua imortalidade na história colorada ao marcar o gol do título mundial.
Inter de MilãoEnquanto os punidos Milan e Juventus patinam, a Inter caminha para um título tranqüilo. Em dia que até Materazzi fez gol de bicicleta, os interistas bateram o recorde de vitórias seguidas da sua história no Italiano: nove.
Desce
RonaldinhoRonaldinho fecha o ano sem deixar uma boa imagem para a torcida brasileira. Após uma atuação apática na Copa, também não brihou na decisão do Mundial de Clubes.
Manchester UnitedEm uma semana, os Diabos Vermelhos viram a vantagem sobre o bicampeão Chelsea cair de oito para dois pontos.
VillarrealO submarino amarelo parece estar afundando na Espanha. Após surpreender a Europa com a chegada às semifinais da última Liga dos Campeões, o Villarreal foi goleado em casa pelo Osasuna e vê o sonho de voltar às copas continentais ficar mais distante.
O craque
Iarley (Inter)Campeão mundial pelo Boca Juniors em 2003, Iarley repetiu ontem a dose com o Inter. E em grande estilo. Foi o autor intelectual do gol do título, marcado por Adriano Gabiru.
O perna-de-pau
Cannavaro (Real)Enquanto o parceiro de seleção Materazzi fez até gol de bicicleta, o Bola de Ouro Cannavaro arrumou uma expulsão boba, e quase comprometeu a vitória do Real sobre o Espanyol.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas