SOBE

CARREGANDO :)

Paranavaí

O Vermelhinho manteve, na sua primeira vinda a Curitiba, o ótimo retrospecto contra os grandes no Paranaense-07. Agora são três vitórias e dois empates em cinco confrontos.

Publicidade

São Paulo

Mesmo sem alguns titulares, o São Paulo mostrou que ainda está bem à frente do rival Palmeiras. Um ótimo impulso para o jogo contra o Necaxa.

Romário

O Baixinho está tendo um fim de carreira de sonhos. A saga do milésimo gol virou o grande assunto da semana esportiva.

DESCE

Publicidade

Adap Galo

Sensação da primeira fase do Estadual, a equipe de Maringá viu a vaga na semifinal ficar mais distante com o empate contra o Coritiba. Uma decepção similar à eliminação precoce na Copa do Brasil.

Massaro

O atacante do Rio Branco vive seu inferno astral. Pivô da eliminação no tapetão do clube na Copa do Brasil, o jogador teve até gol anulado ontem, contra o Cianorte.

Tabela

Publicidade

Mais uma vez a programação de jogos do Paranaense rende polêmica. O clássico Paratiba foi marcado para 12 de abril, dois dias depois de o Tricolor jogar na Bolívia. Zetti já esperneou.

O craque - Amauri Knevitz

O empate por 1 a 1 com o Atlético consagrou o técnico do ACP como carrasco da capital. Em cinco jogos frente ao trio-de-ferro, o treinador e seus comandados não perderam nenhum - três vitórias e dois empates.

O perna-de-pau - Carreta

O centroavante do Cascavel criou fama de matador ao fazer dois gols contra o Londrina que asseguraram a classificação da Cobra para a segunda fase. Só que daí em diante... Ontem, na derrota para o Paraná, a carreta foi toda desgovernada mais uma vez.

Publicidade