SOBE

CARREGANDO :)

Flamengo

O clube carioca está resgatando a tradição de time de chegada. Venceu seis das últimas sete partidas e está a apenas dois pontos da faixa de classificação à Libertadores.

Publicidade

Finazzi

O "pangaré" voltou a justificar sua fama de artilheiro. Fez dois gols contra o Figueirense e ajudou o Corinthians a seguir vivo na Série A.

Gustavo

O centroavante do Coritiba foi decisivo nas duas últimas rodadas. Com dois gols contra o Santo André e outro diante do Barueri, tornou possível ao Coxa o acesso já amanhã, contra a Ponte Preta.

DESCE

Publicidade

Vasco

O time da cruz-de-malta vai na contramão do rival Flamengo. Com apenas cinco pontos conquistados dos últimos 30 que disputou, o Vasco está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento.

Cruzeiro

Primeiro a Raposa deu adeus ao sonho do título. Agora, corre o risco até de ficar fora da Libertadores. É mais um time que encantou no Nacional pelo bom futebol, mas não demonstrou força para manter uma seqüência de bons resultados.

Milan

Publicidade

Os atuais campeões europeus enfrentam uma crise sem fim. Com a derrota para o Roma, agora estão em 13.º no Italiano.

O craque - 8

Finazzi

O centroavante corintiano, conhecido por brigar com a bola, marcou os dois gols da vitória sobre o Figueirense, aumentando as chances de o Timão escapar do rebaixamento para a Segunda Divisão.

O perna-de-pau - 3

Publicidade

Obina

O ídolo do Flamengo provou ontem que não é mesmo melhor do que Eto’o. Ele entrou no segundo tempo contra o América-RN e perdeu duas chances claras: uma de cabeça e outra após driblar o goleiro.