| Foto:

Sobe

CARREGANDO :)

J. Malucelli - No primeiro encontro com a torcida em 2009, o Jotinha não decepcionou a sua torcida. No último sábado, simplesmente triturou o time da Vila Capanema por 3 a 0. Leandro, Cícero e Bruno Batata foram os responsáveis por carimbar o Paraná no Janguitão. A vitória foi decretada com apenas 30 minutos de jogo. O bom toque de bola e o entrosamento da equipe foram fundamentais para a boa largada do time, que espera se chamar Corinthians Paranaense ainda neste ano.

Geninho - O experiente técnico Geninho começou a temporada do Paranaense da mesma forma que encerrou o Brasileirão: vencendo. Está certo que faltou melhor futebol, mas a "estrela" do treinador continua brilhando.

Publicidade

Desce

Paraná - Ano novo, velhos defeitos e desconfiança do torcedor. O Tricolor não conseguiu apresentar um bom futebol na estreia do Paranaense e acabou sendo derrotado pelo Jotinha, por 3 a 0. A torcida paranista não poupou vaias e começou o ano como terminou 2008: cobrando a diretoria.

Alberto (Atlético) - Alberto quase complicou o time do Atlético na vitória contra o Rio Branco, em Paranaguá. Logo após o primeiro gol do time, o lateral recebeu o cartão amarelo e em seguida o vermelho. O rumo do duelo poderia ter sido outro. E isso na temporada em que ele esperava recuperar sua imagem no clube, arranhada pelas más atuações em 2008 – quando alega ter jogado no sacrifício.

O craque

Nota 7,5: Cícero (J.Malucelli) - Em tarde de gala, o meio campista Cícero, do Jotinha, serviu bem seus companheiros com requinte durante os 90 minutos no gramado do Janguito. Além de ter feito um gol na partida contra o Paraná, o jogador foi decisivo e foi responsável pela ligação entre o setor de meio-de-campo e o ataque do time.

Publicidade

O perna-de-pau

Nota 3: Lenílson - O torcedor paranista que apostava todas as fichas em Lenílson acabou se desapontando após ver o Tricolor levar uma surra do J. Malucelli. Lenílson, que seria o principal homem do meio-de-campo, pouco criou e mal pegou na bola. Muito pouco para quem foi contratado com status de estrela da equipe.

Frase

"Foi muito distante do que eu penso de futebol. A torcida não saiu satisfeita com razão. Tu ganha crédito com o torcedor mostrando atitude."

Ivo Wortmann, técnico do Coritiba, após o empate por 0 a 0 contra o Iraty.

Publicidade