• Carregando...

Sócios do Atlético, que efetuam o pagamento via cartão de crédito, dividido em doze parcelas, tiveram problemas na hora do acesso à Arena antes da partida com o Santos nesta quarta-feira. Devido ao reajuste nas mensalidades(de R$ 50 para R$ 70), o sistema de catracas do estádio entende que o sócio não quitou a mensalidade do mês corrente.

No site oficial, o clube pede que o torcedor afetado pelo problema procure o Espaço Sócio Furacão, na Arena, para acertar essa diferença entre o que foi pago no momento da associação e o valor reajustado.

Vários torcedores tiveram seus smart cards rejeitados nas catracas de acesso do estádio e foram orientados a se dirigir a três guichês de atendimento para averiguar a situação.

Lá, eles receberam um papel amarelo para ser apresentado novamente nas catracas e finalmente conseguir entrar no estádio. Devido a demora, esse procedimento provocou confusões e tumultos.

Nesta quinta-feira, a reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com o Atlético para comentar o episódio. Mas, de acordo com a assessoria, o clube irá se pronunciar sobre o assunto nesta sexta-feira, após reunião do departamento comercial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]