Sócios do Atlético, que efetuam o pagamento via cartão de crédito, dividido em doze parcelas, tiveram problemas na hora do acesso à Arena antes da partida com o Santos nesta quarta-feira. Devido ao reajuste nas mensalidades(de R$ 50 para R$ 70), o sistema de catracas do estádio entende que o sócio não quitou a mensalidade do mês corrente.
No site oficial, o clube pede que o torcedor afetado pelo problema procure o Espaço Sócio Furacão, na Arena, para acertar essa diferença entre o que foi pago no momento da associação e o valor reajustado.
Vários torcedores tiveram seus smart cards rejeitados nas catracas de acesso do estádio e foram orientados a se dirigir a três guichês de atendimento para averiguar a situação.
Lá, eles receberam um papel amarelo para ser apresentado novamente nas catracas e finalmente conseguir entrar no estádio. Devido a demora, esse procedimento provocou confusões e tumultos.
Nesta quinta-feira, a reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com o Atlético para comentar o episódio. Mas, de acordo com a assessoria, o clube irá se pronunciar sobre o assunto nesta sexta-feira, após reunião do departamento comercial.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião