A sogra sueca do golfista norte-americano Tiger Woods foi levada de ambulância da casa do esportista na Flórida para um hospital próximo na madrugada desta terça-feira, aparentemente com problemas estomacais, informaram autoridades.
Não foram divulgados detalhes de imediato. Mas o incidente causou novos rumores sobre a vida particular de Woods, o golfista número 1 do mundo.
Ele foi alvo de enorme especulação na mídia após ter sofrido um acidente de carro durante a madrugada do lado de fora de casa no mês passado. Depois, ele admitiu ter cometido "transgressões", que aparentemente se referiam a uma alegação de infidelidade matrimonial.
"Barbro Holmberg, mãe de Elin Woods, deu entrada no Health Central Hospital com dores estomacais", disse o porta-voz do hospital Dan Yates.
"Ela está estável e sendo submetida no momento a avaliações", acrescentou Yates a repórteres.
O porta-voz não deu mais informações, mas emissoras locais de tevê disseram que médicos foram chamados à casa de Woods às 2h26 da madrugada (5h36 de Brasília).
Depois que Holmberg foi levada para o hospital, uma mulher loira mais jovem chegou lá em um Cadillac Escalade preto.
Uma testemunha disse à WSVN, uma afiliada local da Fox, que uma mulher no Escalade, que chegou ao hospital logo após a ambulância, parecia ser a esposa sueca de Woods, Elin Nordegren.
O acidente de carro do mês passado despertou grande especulação sobre a vida pessoal do golfista devido à hora em que aconteceu e pela recusa de Woods de comparecer à polícia para prestar depoimento.
A mídia local disse que Woods mantinha relacionamentos extraconjuguais com até seis mulheres, ou mais.
A sogra de Woods é uma ex-ministra do governo sueco e atualmente governa o Condado de Gavleborg.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Trump avalia impor tarifas contra Brasil e outros países que praticam guerra jurídica a favor da esquerda
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Deixe sua opinião