Ainda em clima de incerteza sobre a possível perda de jogadores importantes como Chico e Rhodolfo, o Atlético Paranaense pode sofrer um duro golpe em seu quadro administrativo. O diretor de marketing Paulo César Verardi teve seu nome especulado como novo funcionário do Grêmio, clube no qual trabalhou antes de vir para o Furacão. Oficialmente, clube e funcionários negam o fim do vínculo.
Procurado pela reportagem, Verardi confirmou a sondagem, mas preferiu não falar sobre o assunto. Uma reunião ainda nesta terça-feira com o presidente atleticano Marcos Malucelli poderia concretizar a mudança.
Independente de sua saída, Verardi avaliou as realizações do seu departamento durante a temporada 2010. "Foi um ano bastante produtivo. Eu destacaria a reestruturação de toda a diretoria de marketing como grande realização. Como resultado disso, o Atlético conta hoje com uma área comercial, de marketing e de comunicação muito bem estruturadas", disse.
Para ele a jovialidade da equipe e as metodologias de trabalho podem produzir resultados muito bons. "Uma equipe jovem que vai trazer muitas coisas bons frutos para o clube. Não tenho dúvidas", comentou. Verardi destacou também os avanços no campo dos negócios. "Em termos de negócios acho que a gente fez realizações importantes. A reinserção da Philco e da HDI na questão econômica trouxe um retorno muito grande". Verardi destacou outras parcerias que o clube firmou e a setorização do estádio.
"Alavancamos o clube a um novo patamar de possibilidades de negócios. Na área do marketing tivemos o lançamento do novo portal na internet que agrega redes sociais e espaços para mulheres e crianças. Tudo inovador e moderno, adequado ao perfil da torcida", comentou. O clube também deve anunciar para o ano que vem mudanças no plano dos sócios.
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