Com dois ótimos goleiros em seu plantel e querendo "enxugar" o elenco, o Coritiba estaria disposto a negociar Edson Bastos ou Vanderlei ainda neste início de temporada. Uma sondagem do Santos sobre Bastos, por indicação do técnico Dorival Júnior, poderia facilitar a ida do arqueiro para a Vila Belmiro. Mas, por enquanto, nenhuma das partes envolvidas comenta a possibilidade.
"Não sei o que estão comentando ai em Curitiba, mas nós não iremos falar em nomes. Trataremos as nossas negociações em sigilo", resumiu o diretor de futebol do Peixe, Paulo Jamelli, à Gazeta do Povo. Com a recente dispensa do veterano Sérgio e a possibilidade de Fábio Costa não seguir no elenco santista, a diretoria do Peixe tende a buscar um novo goleiro no mercado nacional.
Prestes a se reapresentar no CT da Graciosa, Edson Bastos conversou com a reportagem e declarou desconhecer o interesse do Santos. "Não sei de nada sobre isso, estou chegando agora ao clube. A minha ideia inicial é permanecer, tenho contrato até 2011", explicou o camisa 1 do Coxa. Todavia, se surgir uma possibilidade boa para o clube e para si, Bastos não refuta sair.
"Tudo depende do momento, do que aparecer. Se ocorrer uma oportunidade boa para ambas as partes, vamos analisar", concluiu o jogador. Se as conversações entre Coritiba e Santos evoluírem, o Peixe tende a oferecer atletas que estão fora dos planos para o Alviverde.
- Coxa bate Paraibano com gols no segundo tempo
- Augusto, ex-Flu, e Douglas Silva, ex-Coritiba, são os novos atletas do Ceará
- Coritiba só espera compensação para liberar Carlinhos Paraíba em janeiro
- Coritiba espera iniciar o Estadual no Couto Pereira
- Torcedor ferido na confusão no Couto Pereira volta para casa
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião