O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Internacional, no primeiro jogo da final da Libertadores, nesta quarta-feira, no Morumbi, e tornou a sua situação um pouco mais complicada para conquistar o tetracampeonato sul-americano. Mas no que depender do otimismo do lateral-direito Souza, a torcida não precisa ficar preocupada porque o Tricolor vai levantar a taça fora de casa com uma vitória por dois gols de diferença, no dia 16 de agosto, em Porto Alegre.
- Não tem nada ganho e duvido que os jogadores do Internacional estejam comemorando antecipadamente. Garanto que o São Paulo tem experiência e muito futebol para vencer em Porto Alegre e conquistar o título da Libertadores - avisa Souza.
O lateral-direito tricolor entende que a expulsão do cabeça-de-área Josué logo aos nove minutos do primeiro tempo acabou prejudicando muito o São Paulo. A equipe correu em demasia na etapa final e sentiu o desgaste no segundo tempo.
- Sem o Josué tivemos de correr muito no primeiro tempo, pois o Fabinho foi expulso minutos antes do intervalo. No segundo tempo, o São Paulo sentiu cansaço. Mas aposto que no Beira-Rio a situação será diferente - garante o lateral tricolor.
Interatividade
Quem será o campeão da Copa Libertadores 2006?
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião