O Spartak Moscou deu um passo importante para se garantir na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (21), em casa, no Estádio Luzhniki, o atual vice-campeão russo derrotou o Fenerbahçe por 2 a 1, em duelo válido pelos playoffs. Assim, a equipe precisa de apenas uma empate na Turquia, na próxima quarta-feira, para avançar no torneio continental.
O Fenerbahçe começou a partida com uma postura bastante defensiva, tanto que o meia brasileiro Alex não começou entre os titulares. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo e o primeiro foi marcado pelo Spartak Mosxou, com Emmanuel Emenike, que completou cruzamento de Dmitri Kombarov aos 14 minutos.
Porém, o Fenerbahçe reagiu e empatou o duelo aos 20 minutos com Dirk Kuyt, também após cruzamento. Selçuk Sahin lançou na área, Moussa Sow desviou de cabeça e o atacante tocou para as redes. O Spartak Moscou garantiu a vitória pouco depois, aos 24 minutos. Aiden McGeady cobrou escanteio e Kombarov chutou forte para fazer um golaço para o time russo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura