O Sport vem mantendo contato com o procurador do goleiro Cléber, do Atlético-PR, para fechar sua contratação. Mas segundo Luiz Gustavo Manhães, a liberação não será fácil e o Leão deverá pagar para que isso aconteça.
- Estamos conversando com o Atlético para ver a possibilidade de um acordo. Cléber vem jogando como titular e a liberação não deve sair tão facilmente. Conversei com o presidente do Sport e ele se mostrou disposto a pagar pelo empréstimo. A presidência do Atlético também está disposta a conversar sobre a negociação. Acredito que sem um retorno financeiro é praticamente impossível, revela o empresário ao site oficial do Sport.
Até a próxima terça-feira deve haver uma maior definição do caso. Mas o que vem pesando bastante e pode facilitar essa negociação é o interesse do goleiro em vir para a Ilha do Retiro.
- Claro que tenho interesse, tive uma passagem muito boa por Recife e, além disso, o Sport está na primeira divisão, montando um time muito forte. Mas dependo da liberação do Atlético, afirma Cléber.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula